segunda-feira, 16 de junho de 2008

Francal Feiras - Quem é a Francal?

Como prometido na publicação anterior, hoje falaremos sobre: "Quem é a Francal"

Há quase quarenta anos no mercado, a FRANCAL FEIRAS é hoje uma das maiores empresas promotoras de eventos de negócios da América Latina, reconhecida pela alta qualidade e seriedade que imprime em todos seus empreendimentos.

As feiras e eventos de seu portfolio colaboram para o fortalecimento de importantes segmentos da economia nacional. Entre eles, calçados e acessórios de moda, máquinas e componentes para o setor de calçados, mercado editorial, produtos e serviços para escolas, escritórios e papelarias, brinquedos e puericultura, produtos naturais e de promoção da saúde, agricultura orgânica, piscinas e lazer, instrumentos musicais e afins, parques temáticos e festas infantis, artefatos de borracha, e indústria e comércio de pneus.

A FRANCAL FEIRAS também organiza eventos internacionais na América Latina em parceria com a ABICALÇADOS - Associação Brasileira da Indústria de Calçados, e outros focados em Responsabilidade Social Empresarial como a Conferência Ethos de Responsabilidade Social, para a qual oferece apoio organizacional.
Com sede em São Paulo, onde mantêm uma equipe altamente qualificada e com grande experiência em suas respectivas áreas de atuação, a FRANCAL FEIRAS possui ainda outros dois escritórios regionais nas cidades de Franca, interior de São Paulo, e Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, além de representações em vários estados brasileiros e em países como Argentina e Itália.

Vocês conheceram a Francal promotora de feiras de negócios...



...conheçam agora a Francal promotora de 'Responsabilidade Social Empresarial', sim porque a empresa vem se destacando no mercado com seus projetos de Responsabilidade Sociail e Ambiental.
A Francal, empresa pioneira entre as protomoras de feiras de negócios na adoção de boas práticas tanto sociais quanto ambientais, já promovia várias ações com esse intuito, e vendo a necessidade de se investir mais nas pessoas, criou em 2003 a 'FRANCAL CIDADANIA'. Atualmente, esta área da empresa atua nas questões sócio-ambientais por meio de suas feiras, promove inclusão social de portadores de necessidades especiais no mercado de trabalho e promove a conscientização contra a pirataria, entre outras dezenas de ações voltadas ao público interno e à comunidade.
-"Houve uma espécie de namoro entre a FRANCAL e a ONG PUERAS até o firmamento da parceria." - Diz Dulce Piratininga - RH/Responsabilidade Social da Francal.
A Francal, sempre preocupada com a quantidade e destinação dos resíduos sólidos gerados na montagem, realização e desmontagem das feiras, tendo conhecimento da idoneidade da Ong Pueras , a escalou para realizar a gestão dos resíduos sólidos de todas as feiras promovidas pela Francal em 2008. Além disso, a Francal promove frequentemente, reuniões de bate papo entre a empresa e as organizações parceiras a fim de conhecer de perto as pessoas beneficiadas pelos projetos sociais.

A Francal oferece em todas as feiras às intituições selecionadas por seguimento da feira, um estande para exposição e divulgação de seus projetos e produtos, e garante toda a assistencia a essas organizações.

Porque falar da Francal no Blog da Ong Pueras?

Fizemos esta publicação independente da parceria entre a empresa e a ong, para que as pessoas possam saber que a Francal é uma empresa inteiramente idonea que realmente faz a sua parte pela cidadania e pelo meio ambiente. Uma prova disso é que tivemos a oportunidade de conhecer melhor a empresa atravéz dessa parceria, e pudemos acompanhar de perto os projetos da empresa que visa dar oportunidade para várias ong's, instituições entre outras do 3º setor, e oferece ainda um contato totalmente humanizado com as organizações.

ps* textos adaptados por Giselle Vergna


Quer saber mais sobre a Francal Feiras? Então visite o site da empresa

Bom galera, por hoje é só, espero que tenham aproveitado a informação!

Um comentário:

david santos disse...

Olá!
Ainda bem que há uma "Francal". Pois na maioria das vezes essas empresas não passam de seitas de vigaristas.
Parabéns.


contador gratuito de visitas