sexta-feira, 13 de junho de 2008

Expo Parques e Festas 2008



A EXPO PARQUES E FESTAS – Feira de Produtos e Serviços para Parques Temáticos, Buffets e Festas, surgiu da proposta de fortalecer o segmento de produtos e serviços para parques e festas e informar seu público consumidor dos lançamentos e catálogos de produtos e serviços disponíveis.

Em sua segunda edição vem formatada para reunir em um único espaço os maiores representantes, fabricantes e produtores dos setores de Festas, Parques, Atrações e Serviços e Alimentação. Nossos visitantes encontrarão os lançamentos em artigos para festas, decoração, equipamentos, infláveis, cenários, jogos, brinquedos eletrônicos e animatrônicos, brindes, e efeitos especiais, bebidas, alimentos para festas em geral, máquinas e acessórios para alimentação, utilitários de mesa e cozinha entre outros.

Além das novidades proporcionadas pelos fabricantes e industriais do segmento, poderão ser apreciados shows e apresentações individuais ou de grupos de animação, além de workshops de decoração em balões, esculturas em alimentos, gelo, decoração entre outros.

Ao movimentar negócios que representam parcela significativa do faturamento anual do setor, a Expo Parques e Festas vem para atender um mercado em amplo crescimento em todos os Estados do Brasil.

Também potenciais clientes finalmente terão um evento que possa proporcionar todos os produtos que procuram em um só local, de artigos de festas, decoração, equipamentos e máquinas de diversão a infra-estrutura, brindes e serviços.

ONDE E QUANDO?
16 a 19 de Junho
Horário:
das 13 às 21 h

ATENDIMENTO AO VISITANTE:
e-mail: atendimento@francal.com.br

Fone e Fax: 11 2226-3100/11 3226-3200

É, mais uma gestão no currículo! Dá-lhe PUERAS!!!

Porque amamos isso!

PS* Logo falaremos mais à respeito da Francal Feiras

Nenhum comentário:


contador gratuito de visitas