segunda-feira, 23 de junho de 2008

Feira Francal 2008


clique na imagem para visitar o site da Francal

A maior feira de moda e negócios do setor em toda América Latina, a FRANCAL é o evento mais importante do ano para os fabricantes brasileiros junto ao mercado interno e o melhor cenário para as relações comerciais com o mercado internacional.



Consolidada como a mais internacional feira do continente americano, destes segmentos, pelo grande volume de compradores internacionais que vem ao Brasil em busca de qualidade e do design brasileiro.

Vai ser pauleira gerenciar todos os resíduos sólidos recicláveis dessa feira, já que, contando com os mesaninos, serão aproximadamente 40 mil metros quadrados e mil expositores. Mas a Ong Pueras já tem toda a estratégia montada, é claro!

Junto com a usina verde (local onde triamos os materiais recicláveis), teremos também um ateliê funcionando em tempo real, com artistas plásticos e artesãos, que farão suas criações à partir dos materiais descartados. É isso aí...Ong Pueras neutralizando toneladas de resíduos que iriam para aterros sanitários, e agora serão beneficiados em cooperativas de reciclagem.

A feira, para visitação do público, serão apenas 4 dias, mas para nós, serão 13 dias de trabalho, pois temos a montagem que começa amanhã, dia 24, e a desmontagem que ocorrerá do dia 4 (no fechamento da feira para visitação) até dia 6 mais ou menos.


ONDE E QUANDO?
FRANCAL 2008
Data: 1 a 4 de Julho


Parque de Exposições Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1209
Santana - CEP: 02012-021
São Paulo - SP - Brasil

Translado:
Metrô Tietê - Anhembi - Metrô Tietê
das 8:30h às 20:30h

Nenhum comentário:


contador gratuito de visitas