terça-feira, 26 de agosto de 2008

22º ESCOLAR PAPERBRASIL

Feira Internacional de Produtos, Serviços & Tecnologia para Escolas, Escritórios e Papelarias, atualmente é considerada referência de lançamentos de produtos e abastecimento do varejo desses segmentos principalmente na América Latina. Em postagem anterior eu disse que a montagem começaria na quinta-feira dia 28/08, mas na verdade a montagem está começando hoje. Uma das maiores feiras do mundo do setor, e a maior do continente americano tanto em área de exposição como em número de visitantes, é realizada estrategicamente no segundo semestre do ano, período em que o varejo brasileiro se prepara para a renovação dos estoques.
A ESCOLAR PAPERBRASIL - Feira Internacional de Produtos, Serviços & Tecnologia para Escolas, Escritórios e Papelarias, atualmente é considerada referência de lançamentos de produtos e abastecimento do varejo desses segmentos principalmente na América Latina. Uma das maiores feiras do mundo do setor, e a maior do continente americano tanto em área de exposição como em número de visitantes, é realizada estrategicamente no segundo semestre do ano, período em que o varejo brasileiro se prepara para a renovação dos estoques. A Escolar PaperBrasil assume, então, o papel de evento oficial para apresentação dos produtos desenvolvidos pelos fabricantes. A feira também oferece oportunidades de atualização e interatividade entre os profissionais da área. Participam fabricantes nacionais de todos os portes e internacionais de diversos países, que vêm ao Brasil com objetivo de ampliar seus negócios no continente e oferecer produtos diversificados aos compradores. Todos os anos, a Escolar PaperBrasil atrai uma visitação qualificada e proporciona ao mercado comprador ampla variedade de produtos, serviços e tecnologias das melhores marcas. É dirigida a lojistas, distribuidores, compradores, empresários, e profissionais das áreas de tecnologia e educação. Promovida e organizada pela FRANCAL, conta com o patrocínio da ABIGRAF SP e com apoio institucional da BRASIL ESCOLAR - Rede Nacional de Papelarias e do SIMPA - Sindicato do Comércio Varejista de Material de Escritório e Papelaria de São Paulo e Região. ONDE E QUANDO? ESCOLAR PAPERBRASIL 2008 2 - 5 de setembro 2 - 4 das 13h às 21h 5 das 11h às 17h Parque de Exposições do Anhembi Av. Olavo Fontoura, 1209 Santana - CEP: 02012-021 São Paulo - SP - Brasil Mais informações sobre Translados Gratuitos: FRANCAL
Na usina solidária teremos uma mini sala de aula onde estaremos interagindo com crianças e adultos. Será uma espécie de Oficina de Educação Ambiental. Não deixe de visitar!!! __________________________________________ Quando eu digo que temos muito orgulho do nosso trabalho, e que saímos dos eventos satisfeitos pela missão cumprida, não é exagero! O trabalho de gestão de resíduos recicláveis em eventos é irreversível. As empresas que optam por fazer, não se arrependem e tendem a dar continuidade por não terem mais como voltar atrás, fazendo-se saber que: Mais do que uma obrigação, é absolutamente necessário o encaminhamento ambientalmente correto dos resíduos gerados nos eventos. Confira o balanço da gestão ambiental na 40º Feira Francal que aconteceu em Julho de 2008 no site da Francal, clique na figura:

Nenhum comentário:


contador gratuito de visitas