segunda-feira, 5 de maio de 2008

EXPOBOR - 05 à 08 de Maio - Expo Center Norte

FEIRA INTERNACIONAL DE TECNOLOGIA, MÁQUINAS E ARTEFATOS DE BORRACHA

Abriu hoje a EXPOBOR, e é claro que a ONG PUERAS estará lá realizando gestão ambiental da feira. O trabalho é árduo, mas tráz uma satisfação muito grande pelo dever cumprido tanto para nós quanto para Francal, pois as feiras são geradoras de mais de 10 toneladas de "lixo" na montagem, no durante e na desmontagem da feira, toneladas essas que viram dinheiro depois de passar pelas cooperativas, onde todos os resíduos recicláveis são separados e vendidos, transformando-se em renda para as famílias que trabalham nas cooperativas. Esta é a Usina Solidária funcionando, pois todo o material coletado é doado para as cooperativas.

Vamos à feira:


A EXPOBOR - Feira Internacional de Tecnologia, Máquinas e Artefatos de Borracha é o maior encontro do setor da América do Sul e um importante gerador de negócios. A feira, bienal, acontece paralelamente a outros eventos - a RECAUFAIR PNEUSHOW- Feira e Convenção de Pnews e Equipamentos.

O evento reúne empresas das áreas de equipamentos, máquinas, insumos, produtos e serviços voltados à indústria de artefatos de borracha. As áreas de tecnologia, pesquisa laboratorial, análise de compostos, reciclagem, e matéria-prima vêm ganhando mais espaço a cada edição da EXPOBOR, atendendo a uma demanda de seus visitantes. A feira é voltada a profissionais e empresários das indústrias automotiva, de artefatos, calçados, eletro-domésticos, pneumática, petrolífera, siderúrgica, de máquinas e componentes, entre outros.

A programação educativa através dos Congressos demonstra ainda mais a importância deste mercado.

O prestígio da EXPOBOR como importante espaço para reciclagem profissional e evento gerador de negócios, tem atraído cada vez mais expositores e visitantes de diversos países.

EXPOBOR 2008
5 a 8 de maio

Horário:

14 às 21 h


Expo Center Norte

Pavilhão Vermelho

Rua Coronel Marques Ribeiro, 200

Vila Guilherme - CEP: 02068-050
São Paulo - SP - Brasil


Nenhum comentário:


contador gratuito de visitas