Bem, a feira foi realmente um sucesso absoluto! Excelentes negócios foram fechados nos stands, muitos produtos foram lançados, as celebridades deram o que falar e o que fotografar durante a feira e muitos...muitos resíduos foram gerados. Mas não se preocupem, esses resíduos têm destino certo!!!
A desmontagem da feira Francal 2009 termina hoje. O trabalho foi duro, pesado e corrido devido ao grande porte da feira. Mas podemos dizer que saímos satisfeitos mais uma vez da feira pois pudemos contar com uma equipe de ponta trabalhando conosco. Agradecemos mais uma vez à Francal Feiras pela inteira confiança que nos foi depositada de: Dar destinação ambientalmente correta aos resíduos sólidos recicláveis gerados em todas as suas feiras ao longo do ano. E junto com a Francal Cidadania, ajudamos a beneficiar centenas de famílias que trabalham nas cooperativas de reciclagem para onde o material é doado depois da coleta nos pavilhões.
Nesta publicação quero manifestar minha opinião e dar nota dez/nota zero. Então segura, que aí vai...
NOTA DEZ: Para a Francal que além de contribuir com o stand "Francal Cidadania" onde entidades assistenciais têm oportunidade de divulgar seus trabalhos e fazer negócios, lutar contra a pirataria, promover nesta feira o trabalho de educação ambiental, já colocou em prática a lei antifumo que só entrará em vigor no próximo dia 7 de agosto.
NOTA ZERO: Para todos os visitantes, empresários, expositores, funcionários da limpeza e demais circulantes da feira que, ignoraram os avisos de "PROIBIDO FUMAR" e fumaram dentro do pavilhão e nos banheiros onde haviam diversas placas de tamanho consideravelmente visíveis. As bitucas de cigarro foram jogadas acesas dentro dos coletores de lixo, causando diversos episódios de incêndio, foram apagadas nas tampas dos coletores (que são de plástico) e foram também jogadas no chão (forrado com carpete). Bem...eu prefiro nem comentar nada sobre falta de educação de todos estes fumantes, que eu acho que ficou explícita diante dessas atitudes.
Vou lhes contar uma coisa: Eu, colaboradora da Ong e autora deste blog também sou fumante...olha só que coisa! Mas há muito tempo eu adotei hábitos mais apropriados para a minha condição de tabagista. Sou totalmente a favor da lei antifumo e penso da seguinte forma: Nós fumantes é que temos que nos adaptar às mudanças e às leis e não os estabelecimentos. Os não fumantes e os estabelecimentos não são obrigados a conviver com nosso vício tabagista. E tenho dito!
Logo mais, teremos fotos...
Beijos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário