terça-feira, 7 de julho de 2009

E dá-lhe trabalho!!!

Estamos entrando hoje na montagem da FEIRA FRANCAL CALÇADOS que acontecerá no Anhembi nos dias 14, 15, 16 e 17 de julho. E nesse ano temos novidades: Além do nosso trabalho de gestão de resíduos que fazemos habitualmente, teremos um trabalho intensivo de Educação Ambiental dentro do pavilhão.

Na verdade já realizávamos esse trabalho desde a 1° vez que entramos numa feira da Francal e na maioria dos nossos trabalhos de gestão, mas à partir de agora contaremos com o apoio integral da Francal Cidadania que depois de algumas conversas e observações do andamento do nosso trabalho nas feiras, decidiu nos apoiar em mais uma empreitada rumo à um mundo mais consciênte de suas obrigações ambientais. O projeto consiste em promover a educação ambiental das empresas de montagem de stands e seus respectivos montadores, a fim de evitar desperdício de materiais na hora da montagem.

O que acontece é que na montagem das feiras e eventos, tudo é muito corrido, os stands com prazo para serem entregues obrigam os montadores a correrem cada vez mais, e nessa correria, uma grande quantidade de materiais em excelentes condições de uso acabam se perdendo e sendo descartados em meio a bagunça da montagem.
Bem, é isso! E já sabem né...quem for visitar a Feira Francal e quizer conhecer nosso trabalho de perto e na prática, é só procurar o stand "Francal Cidadania" dentro da feira e dizer que quer acompanhar de perto o trabalho da usina solidária. Teremos um enorme prazer em recebê-los em nosso espaço.
Atenção: para maiores informações de "onde e quando" acontecerá a Feira francal, é só acessar o site: FRANCAL FEIRAS.

Nenhum comentário:


contador gratuito de visitas