quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Agora sim dá pra contar...e mostrar.

Trabalhamos duro, mas valeu muito a pena. E novamente saímos com a certeza de termos cumprido nossa missão. Não tenho muito o que escrever sobre esse evento, as imagens vão falar tudo... Quer ver imagem ampliada? Clique na foto.
Olha só a galera do Graffiti

Grupos 3º Mundo & Todo Kanto

Os caras detonam!!! Né não???!!! Olha só os caras caprichando! Trampo pronto...eu acompanhei tudo! Galera se apresentando...ficô manêra a fotinho!!!
Quer conferir os trampos dessa galera firmeza? Então clica aê: http://www.fotolog.com/anjotk http://www.fotolog.com/binhone http://www.fotolog.com/does http://www.fotolog.com/deninja Aguardem mais detalhes de tudo o que rolou no evento.

Um comentário:

saL-onE disse...

excelente trabajo!

saludos!

sal
http://sal-one.com/


contador gratuito de visitas