quinta-feira, 28 de maio de 2009

Satisfação do Dever Cumprido!

Antes de começar esta publicação, eu gostaria de agradecer aos mais de 23 mil visitantes deste blog, e dizer que nós da Ong Pueras, ficamos honrados com a visita de vocês. Lembrando que: Se você que está entrando agora para pesquisar sobre algum assunto e não encontrou aqui neste blog, sinta-se à vontade para fazer sugestões...que nós corremos atrás da informação para você.
O post de hoje será para mostrar um pouco do que foi os três últimos eventos que a ONG PUERAS esteve presente, colaborando para 'UM MUNDO MAIS LIMPO E SOCIALMENTE JUSTO' Vamos começar pelo Ponto de Encontro Tech Data 2009, que aconteceu no 'Transamérica Expo Center', dia 19/05.
Trabalho de conscientização sobre a importância e os benefícios da Coleta Seletiva
Roberto Dias dos Santos, músico, compositor, artista plástico, e "nas horas vagas" coordenador de oficinas na Associação Casa São Lázaro, mais conhecida como Reciclázaro, mostrando suas criações, fruto do reaproveitamento de materiais recicláveis. Mais informações sobre os produtos, acesse: www.reciclazaro.org.br.
********************
Viva a Mata 2009, nos dias 22, 23 e 24/05, promovido pela S.O.S. Mata Atlântica (Um dos nossos principais parceiros) que aconteceu no Parque Ibirapuera.
Os stands do Viva a Mata 2009 foram todos feitos de papel, e serão reaproveitados em outros eventos, assim como os módulos feitos de madeira reciclada e garrafas pet, usados no Viva a Mata 2008 foram reutilizados novamente nesse ano. Laninny e Eu, nos preparando para atender ao público curioso. Eles querem saber de tudo...e isso é ótimo, é claro!!! Você faz xixi no banho? www.xixinobanho.org.br Essa foi a campanha que a S.O.S. Mata Atlântica lançou este ano. Acesse o site e veja quanta água você desperdiça quando faz xixi na privada e dá a descarga. Visitação ao stand "Reciclagem", e a galera, curiosa, se diverte sentando na poltrona feita com garrafas pet.
Olha o pessoal da Cooperativa Viva Bem coletando o material do evento. Esses meninos trabalham duro!
********************
Conferência de Audio- AES BRASIL 2009, que aconteceu nos dias 26,27 e 28/05 no Palácio das Convenções Anhembi.
Enquanto a feira rola dentro do pavilhão... "Os Pueras" estão lá fora na Usina Solidária... ...Suando e honrando a camisa, fazendo a pré-triagem dos materiais recicláveis, facilitando o trabalho das cooperativas de reciclagem. (Claudio e Nido - colaboradores da Ong Pueras)
É amigos, nosso trabalho não é fácil, mas a gente aguenta o tranco e segue em frente honrando todos os compromissos. Por isso temos orgulho de dizer que estamos satisfeitos pelo dever cumprido. E que venha mais...porque a gente aguenta!!! PUERAS SOMOS NÓS...

Nenhum comentário:


contador gratuito de visitas