quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Expo Music à todo vapor.

***Últimas...quentinhas! A Expo Music 2008 abriu dia 24/09, mas nós, "os Pueras" estamos no oitavo dia de trabalho. Logo colocaremos o balanço do evento aqui no blog. A publicação de hoje é informal, baseado no que eu tenho observado ultimamente. O bacana é que na Ong eu faço o que eu mais gosto, que é: Me comunicar. Eu sinto total liberdade e conforto pra falar sobre o projeto "Implantação e Gerenciamento de Resíduos Sólidos Recicláveis"com o público, porque tenho muito orgulho dele , e porque é um projeto totalmente viável, socialmente justo e ambientalmente correto, e o que eu tenho percebido é que, cada vez mais as pessoas se conscientizam da nossa obrigação de reciclar. Quando eu digo "obrigação", quero dizer que: Somos consumidores, somos poluidores, somos portanto geradores de resíduos, retiramos recursos do meio ambiente, então, o mínimo que devemos fazer é tentar devolver da forma mais limpa e correta possível. O resuldado da nossa parceria com a Francal tem sido o melhor possível. Dando atenção especial ao nosso trabalho de educação ambiental, evento à evento notamos a redução do desperdício de materiais. Por isso a satisfação de apresentar o projeto, e o orgulho de ver o sucesso que ele alcança em pouco tempo de implantação. Obrigada e parabéns Francal! E é isso aí...o evento continua, e tanto os músicos, empresários do ramo da música, produtores, e o público em geral estão se divertindo muito com as novidades por aqui.

Nenhum comentário:


contador gratuito de visitas